Visando a satisfação dos nossos clientes, a Mith desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor.

O cliente terá sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução, através do e-mail sac@gruposatoficial.com.br, a mensagem deve conter a foto do defeito de fabricação, o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. A solicitação será respondida juntamente com as instruções para a troca. Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda nos Correios em até sete (07) dias corridos após a peça do cliente chegar até nossa equipe. Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor ou optar por restituição integral do valor.

Será realizado troca por insatisfação e/ou produtos/numerações escolhidos erroneamente pelo cliente somente 1 vez.

Os produtos em questão não podem obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar nas mesmas condições de quando foram enviados (dobrados, ensacados e com a tag). Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios e/ou qualquer outro serviço de entrega.

FRETES E REEMBOLSO DA TROCA E DEVOLUÇÃO

As despesas com frete serão reembolsadas pela Mith, somente se todas as condições da política de troca da Mith, citada acima, forem cumpridas. Após o recebimento dos produtos, a nossa equipe fará o ressarcimento do valor. O reembolso ocorrerá em até sete (7) dias úteis (após a chegada dos produtos), e será efetivado via transferência bancária.

Para encomendas extraviadas o reembolso ocorrerá em até sete (07) dias úteis (após a solicitação via e-mail), e será efetivado via transferência bancária.

PERÍODOS DE PROMOÇÃO/OUTLET

A troca por defeito de fabricação e/ou causado pelos Correios será realizado normalmente, de acordo com as condições descritas acima.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

No ato do recebimento da encomenda o cliente deverá recusá-la caso a embalagem do produto esteja violada ou se o pedido esteja em desacordo com o solicitado na Grupo Sat Security online. A Mith não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.

Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, barras, etc).

A peça a ser trocada será reservada no estoque online após a autorização do pedido de troca, para isso o cliente deverá postar-la em até 48h nos Correios e em seguida enviar o código de rastreamento do mesmo para o e-mail: sac@gruposatoficial.com.br, caso contrário a peça estará automaticamente reestocada.